Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Duas candidaturas disputarão a prefeitura de Tenente Portela, em novembro

Cristiane Feyth concorrerá a prefeita pelo Progressistas, enquanto Rosemar Sala será o candidato a prefeito pelo PSDB

16 de setembro de 2020

Duas candidaturas estão confirmadas para a disputa da eleição municipal de Tenente Portela, em novembro.

A chapa que representará o atual grupo que administra o município terá como candidata a prefeita, Cristiane Feyth, do Progressistas (PP). O candidato a vice será João Antônio Gheller, do MDB. Esta é uma coligação considerada histórica, já que as duas siglas tradicionalmente estiveram em lados opostos nas eleições do município. Ainda irá compor a coligação majoritária, o PDT, partido do atual prefeito, Clairton Carboni.

A chapa de oposição terá como candidato a prefeito, Rosemar Sala, do PSDB. O candidato a vice será Leônidas Balestrin (Nide), também do PSDB. A coligação majoritária terá ainda a participação de PTB, DEM e PSD. A candidatura foi registrada com o nome: “Vamos construir juntos a Portela que todos queremos”.

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Tenente Portela, durante convenção partidária online realizada na noite de segunda-feira, dia 14, decidiu não lançar candidatura à majoritária, como estava sendo cogitado inicialmente pela sigla, nem apoiar uma das candidaturas que foram apresentadas. Também definiu sua nominata de candidatos a vereador, que terá seis nomes na disputa.

O PCdoB, partido do atual vice-prefeito, Valdir Machado, optou por também não apoiar oficialmente nenhuma das candidaturas à majoritária, e neste ano não terá candidatos ao pleito legislativo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados