Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Dos 13 casos ativos de Covid-19 em Esperança do Sul, sete são funcionários da empresa JBS

Informações foram apuradas pela reportagem da Rádio Alto Uruguai. Esperança do Sul por diversos dias esteve com números zerados de casos da doença

20 de maio de 2021
Pórtico de acesso à cidade de Esperança do Sul (Foto: Arquivo)

Em uma semana, o município de Esperança do Sul, que vivia um controle das infecções de Covid-19, saltou de zero para 13 casos ativos da doença. Segundo apurou a reportagem da Rádio Alto Uruguai, isso se deve a casos de pacientes do município que trabalham na empresa JBS, em Três Passos. Sete pacientes que estão com o vírus ativo neste momento, são trabalhadores do frigorífico Seara/JBS.

Os demais seis casos ativos da doença em Esperança do Sul, tem ligação com estes sete funcionários da empresa, por serem familiares.

Corrigindo uma informação da manhã desta quinta-feira, a Secretaria de Saúde de Esperança do Sul informa que há apenas um paciente do município internado, homem de 71 anos de idade, no Hospital de Caridade de Três Passos, neste momento, mas que não tem ligação familiar com casos ativos da doença.

O boletim divulgado pelo Hospital de Caridade de Três Passos, na quarta-feira (19), indica dois pacientes de Esperança do Sul na Ala Covid do Hospital de Caridade, ambos considerados ainda casos suspeitos da doença.

28 pessoas estão orientadas ao isolamento domiciliar no município de Esperança do Sul, que já registrou oito óbitos em decorrência da Covid-19.

*Notícia atualizada às 12h20min desta quinta-feira, 20 de maio de 2021.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados