Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dois suspeitos por homicídio em Tiradentes do Sul se apresentam à polícia

Indivíduos tinham em seu desfavor mandados de prisão temporária. Outros dois suspeitos já haviam sido presos no último domingo

3 de novembro de 2020

Dois suspeitos de participação no homicídio cometido na Prainha do Cascalho, em Tiradentes do Sul, se apresentaram à Polícia Civil nesta terça-feira (3). Os dois indivíduos estavam foragidos e tinham em seu desfavor mandados de prisão temporária. Eles se apresentaram durante à tarde na Delegacia de Polícia de Três Passos e, após registro da ocorrência, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Os outros dois suspeitos já haviam sido presos em operação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, no último domingo (1º) nas localidades de Linha Bela União, em Tiradentes do Sul, e Linha Caçador, em Esperança do Sul. Um deles foi preso preventivamente e o outro temporariamente.

O homicídio ocorreu na noite de domingo (25). Após uma briga que envolveu cerca de 10 pessoas, Alberi da Silva (mais conhecido como Bico) ficou gravemente ferido. Policiais militares o encontraram caído próximo à entrada do balneário. Ele faleceu na terça-feira (27) no Hospital de Caridade de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados