Dois roubos em via pública ocorreram em Santa Rosa desde o fim de semana – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dois roubos em via pública ocorreram em Santa Rosa desde o fim de semana

Casos foram registrados durante a madrugada. Motociclista e pedestre foram vítimas.

23 de outubro de 2018

Num período de dois dias, pelo menos duas ocorrências de roubo com ameaça ou agressão foram registradas na cidade de Santa Rosa. As informações constam nos boletins de ocorrência emitidos pela Brigada Militar.

O primeiro caso ocorreu na madrugada do último sábado, por volta das 4h30min, na Avenida América, no centro da cidade. Um motociclista transitava com sua Honda CG 150 Titan, quando foi abordado por um grupo de cinco pessoas que fingiu solicitar informações.

Assim que parou, três homens cercaram o motociclista. A vítima foi derrubada e agredida pelos suspeitos. Os criminosos levaram a moto. A Brigada Militar, porém, localizou o veículo alguns minutos depois na Rua Guaporé, também no centro da cidade, com a chave na ignição. Nenhum suspeito foi localizado.

O segundo caso ocorreu na madrugada de ontem. Por volta das 3h, um pedestre foi assaltado na Rua São Paulo, no Bairro Planalto. A vítima informou que caminhava na praça do bairro quando foi abordada por dois indivíduos. Os suspeitos mandaram o pedestre deitar no chão e lhe ameaçaram com uma faca no pescoço. Os criminosos roubaram um telefone celular e R$ 200,00 em dinheiro. A vítima não se feriu.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados