Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dois mil candidatos devem prestar o concurso de Nova Candelária no domingo

3 de abril de 2018

Um total de 2.083 candidatos se inscreveu no concurso público da prefeitura de Nova Candelária. A prova será aplicada no próximo domingo, dia 8.

 

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os municípios com maior número de candidatos inscritos são Nova Candelária, com 496; Crissiumal, com 310 candidatos; de Boa Vista do Buricá foram 301 inscritos; de Humaitá, 131 candidatos; e de Três de Maio, 129 inscritos; além de outras cidades da região e até de outras regiões do estado, como Bento Gonçalves e São José do Hortêncio.

 

A assessoria não divulgou quantos candidatos estão inscritos para cada vaga do concurso. São 11 vagas mais cadastro de reserva para Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Contador, Médico, Psicólogo, Serviços Gerais, Monitor de Escola, Orientador Social, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem, Professor, Motorista, Fiscal Ambiental Sanitário e Atendente de Creche II.

 

As provas serão aplicadas na Sociedade Educacional Três de Maio – SETREM, situada na Avenida Santa Rosa, nº 2405, no município de Três de Maio. O local foi escolhido devido ao grande número de candidatos.

 

O início no turno da manhã está marcado para às 9h, e à tarde, às 14h30min. A duração das provas é de três horas e os candidatos deverão se apresentar no local com 30 minutos de antecedência, munidos do comprovante de inscrição, carteira de identidade e caneta azul ou preta.

 

O comprovante de inscrição pode ser impresso no site da URI, acessando santoangelo.uri.br/extensao. Para verificar o local de realização da prova em específico, com a identificação do prédio e o número da sala, acesse o site novacandelaria.rs.gov.br.

 

Rádio Alto Uruguai

Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Candelária

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados