Dois jogos marcaram início da 22ª edição da Taça da Amizade de Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Dois jogos marcaram início da 22ª edição da Taça da Amizade de Três Passos

Águia Negra vence a Associação Erval Novo. Combinados e Guarani ficam no empate

11 de fevereiro de 2019
Jogos foram disputados no Estádio Preto e Branco, sede esportiva do Águia Negra (Fotos: Paulo Farias/Rádio Alto Uruguai)

Uma das mais tradicionais competições esportivas de Três Passos teve início neste sábado (09). É a Taça da Amizade, que neste ano chega a sua 22ª edição. O certame de futebol de campo reúne atletas com idade mínima de 40 anos.

Dez clubes disputam o campeonato e a primeira rodada teve dois jogos no estádio Preto e Branco, a casa do atual vice-campeão, o Águia Negra. Na partida inaugural, Combinados, de Boa Vista da Romana, e Guarani ficaram no 1 a 1. Clovis Tomazoni fez para o Guarani, e Ninho marcou o gol do Combinados.  No jogo de fundo, o time anfitrião levou a melhor e fez 3 x 1 na Associação Erval Novo. Sandro e Rafael (duas vezes) marcaram para o Águia. Zé Claudio fez o único gol da Associação Erval Novo. A equipe do Ipiranga folgou nesta rodada inaugural.

No próximo sábado, dia 16, novamente os duelos serão no estádio do Águia Negra, porém, com mando de campo da Associação Três-passense, atual detentor do título. Gaúcho x Bananeiras e Associação Três-passense x Grêmio Floresta, serão os confrontos. Folga na rodada, o Grêmio de Bela Vista.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados