Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dois indivíduos são indiciados por assalto à farmácia de Coronel Bicaco

Crime ocorreu no último dia 16 de agosto no estabelecimento situado no centro da cidade

16 de dezembro de 2021
Flagrante da ação do assaltante na farmácia em Coronel Bicaco (Foto: Arquivo/Reprodução)

Dois indivíduos foram indiciados pelo crime de assalto ocorrido a uma farmácia na cidade de Coronel Bicaco. A Delegacia de Polícia da cidade, sob coordenação do delegado William Garcez, enviou o inquérito policial à Justiça nesta quarta-feira (15). O assalto à mão armada ocorreu no último dia 16 de agosto, por volta das 19h20, na farmácia situada na Avenida Presidente Vargas, centro de Coronel Bicaco.

O registro da ocorrência informa que um indivíduo entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Ele estava de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e exigiu o dinheiro do caixa. O criminoso mandava a todo momento o funcionário e o proprietário abaixar a cabeça e não olhar, além de ameaçar atirar contra as vítimas. O proprietário passou o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 400,00. O assaltante então fugiu a pé, em direção ao ginásio estadual de esportes.

O delegado William Garcez, responsável pelo caso, afirmou que os elementos de prova obtidos pela equipe de investigação possibilitaram o indiciamento de dois indivíduos – o que praticou o assalto e o que lhe forneceu a arma de fogo. O procedimento segue agora para a análise do Ministério Público e Poder Judiciário. Garcez informou que os dois indivíduos não estão presos e que devem responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados