Crime ocorreu no último dia 16 de agosto no estabelecimento situado no centro da cidade
Dois indivíduos foram indiciados pelo crime de assalto ocorrido a uma farmácia na cidade de Coronel Bicaco. A Delegacia de Polícia da cidade, sob coordenação do delegado William Garcez, enviou o inquérito policial à Justiça nesta quarta-feira (15). O assalto à mão armada ocorreu no último dia 16 de agosto, por volta das 19h20, na farmácia situada na Avenida Presidente Vargas, centro de Coronel Bicaco.
O registro da ocorrência informa que um indivíduo entrou no estabelecimento e anunciou o roubo. Ele estava de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver, e exigiu o dinheiro do caixa. O criminoso mandava a todo momento o funcionário e o proprietário abaixar a cabeça e não olhar, além de ameaçar atirar contra as vítimas. O proprietário passou o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 400,00. O assaltante então fugiu a pé, em direção ao ginásio estadual de esportes.
O delegado William Garcez, responsável pelo caso, afirmou que os elementos de prova obtidos pela equipe de investigação possibilitaram o indiciamento de dois indivíduos – o que praticou o assalto e o que lhe forneceu a arma de fogo. O procedimento segue agora para a análise do Ministério Público e Poder Judiciário. Garcez informou que os dois indivíduos não estão presos e que devem responder pelo crime em liberdade.