Dois homens são mortos em confronto com a polícia entre Tuparendi e Horizontina – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Dois homens são mortos em confronto com a polícia entre Tuparendi e Horizontina

Assaltantes roubaram uma carga de cigarros no interior de Horizontina e entraram em confronto com a BM já no território de Tuparendi

3 de dezembro de 2019
Policiais militares tiveram de reagir aos disparos feitos pelos criminosos (Fotos: BM/Divulgação)

Dois suspeitos de roubar uma carga de cigarros morreram em confronto com a polícia no início da tarde desta terça-feira (03) no limite entre os municípios de Tuparendi e Horizontina.

Conforme o comandante da Brigada Militar (BM) na região Fronteira Noroeste, coronel Alexandre Brites, os dois homens pararam um caminhão às margens de uma rodovia, na localidade de Esquina Tunas, no interior de Horizontina, e colocaram a carga em um veículo Aircross conduzido por eles.

Ainda de acordo com a BM, os policiais militares realizaram cerco e encontraram o grupo na região conhecida como Campininha, já no território de Tuparendi, onde começou o confronto. Dois homens foram baleados, morreram no local e não foram identificados. Uma viatura da Brigada Militar foi atingida por disparos, mas nenhum policial se feriu.

No local foram apreendidas duas armas de fogo, o veículo Aircross e a carga de cigarro. Também foram encontrados materiais como máscara e miguelitos.

A BM destacou o apoio da comunidade para que a ação policial pudesse acontecer e conter os criminosos. Populares repassaram informações importantes à BM, sobre o veículo utilizado pelos assaltantes.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados