Divulgados os locais de aplicação das provas do concurso público de Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Divulgados os locais de aplicação das provas do concurso público de Sede Nova

Comissão organizadora do concurso confirmou que um total de 805 inscrições foram homologadas.

20 de novembro de 2018
Provas teórico/objetivas serão aplicadas no próximo domingo em Três Passos. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

As provas teórico/objetivas do Concurso Público da prefeitura de Sede Nova serão aplicadas no próximo domingo em Três Passos. Os locais foram confirmados nesta terça-feira pela Administração Municipal de Sede Nova. O horário de realização das provas será das 14h às 16h30min nas dependências do Instituto Érico Veríssimo e do Campus Unijuí. O concurso público oferece 20 vagas e cadastro reserva em 17 cargos públicos efetivos. As vagas são para os níveis fundamental, médio e superior com salários entre R$ 1.050,25 e R$ 5.041,20. O processo é coordenado pela Universidade de Passo Fundo (UPF).

Na sede do Instituto Estadual de Educação Érico Veríssimo serão aplicadas as provas para os cargos de almoxarife, auxiliar de administração, faxineira, merendeira, motorista e operador de máquinas. O Instituto Érico Veríssimo fica na Rua Gaspar Silveira Martins, Nº 1510, no bairro Érico Veríssimo. No campus da Unijuí, os candidatos prestam as provas para os cargos de assistente social, atendente educacional, auxiliar de dentista, auxiliar de enfermagem, dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, professor – área 1, psicólogo e técnico contábil. A Unijuí fica na Rua Ricardo Rücker, Números 222-233, centro.

Os comprovantes de inscrição, contendo a sala para realização da prova teórico/objetiva, também foram disponibilizados nesta terça-feira, de acordo com o cronograma de execução do concurso público 01/2018. As informações podem ser acessadas no site: upf.br/concursos. O candidato deverá comparecer ao local de prova munido do comprovante de inscrição, documento de identidade que originou a inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul de corpo transparente.

A comissão organizadora do concurso confirmou que um total de 805 inscrições foram homologadas. A concorrência, para cada cargo, é a seguinte: almoxarife – 89 inscritos; assistente social – 24; atendente educacional – 63; auxiliar de administração – 87; auxiliar de dentista – 8; auxiliar de enfermagem – 41; dentista – 32; enfermeiro – 49; farmacêutico – 5; faxineira – 29; fisioterapeuta – 18; merendeira – 21; motorista – 101; operador de máquinas – 47; professor (área 01) – 148; psicólogo – 28; e técnico contábil – 15.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados