Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Diretoria executiva do Instituto de Previdência dos Servidores de Três Passos renuncia

A justificativa para a decisão seria falta de diálogo e não atendimento de reivindicações legais, por parte do poder executivo

7 de janeiro de 2022

Os membros da diretoria executiva do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Três Passos (IPSTP) anunciaram nesta semana a renúncia coletiva dos cargos que ocupavam na entidade.

Em reunião realizada na última quarta-feira (05), para tratar de assuntos relacionados ao instituto, o diretor presidente, Cleomar Thiesen, a diretora financeira, Marlise Schlemer, e a diretora de previdência, Salete Weiss Reigert, renunciaram em caráter irrevogável aos cargos de diretoria executiva que ocupavam desde 26 de agosto de 2020, através do decreto nº 074/2020, com validade até 26 de agosto de 2023.

A renúncia acontece, de acordo com a ata da reunião, pela falta de diálogo com o poder executivo, não atendimento a reivindicações legais, entre outros pontos.

A Ata Extraordinária nº 001/2022, contendo as informações, inclusive, foi registrada junto ao tabelionato de notas de Três Passos.

Cópia da ata extraordinária

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados