Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Direção do Tupi espera bom público nesta quinta-feira, para o confronto contra o Brasil de Farroupilha

3 de abril de 2018

A direção do Tupi de Crissiumal definiu os preços dos ingressos para o importante confronto de amanhã, às 15h30min, diante do Brasil de Farroupilha, pela 6ª rodada da Divisão de Acesso do campeonato gaúcho.

 

Apesar da partida ser realizada em horário de expediente normal de trabalho, a direção espera um bom número de torcedores, já que o Tupi vem jogando bem, empolgando seus torcedores e pode ingressar no G4 da competição em caso de vitória.

 

Homens pagarão R$ 20,00, mulheres, idosos e estudantes R$ 10,00. A venda dos ingressos acontecerá somente na bilheteria no estádio Rubro-Negro, na hora da partida. Os portões do estádio estarão abertos às 14 horas.

 

Dentro de campo o técnico Fabiano Borba realiza nesta quarta-feira (28), às 15 horas o último treinamento, que deve definir o time que enfrenta o Brasil. Borba tem muitos problemas. O atacante Cléber, com dores no joelho; Cléberson com desconforto na coxa direita; e o zagueiro e capitão da equipe Renato, que levou uma pancada na cabeça no jogo diante do Glória e precisou ser substituído, levando cinco pontos, são dúvidas para o jogo.

 

Desfalque certo é o zagueiro Jeferson, que foi expulso em Vacaria e cumprirá suspensão automática. O recém contratado, zagueiro Gian, ainda não teve seu nome publicado no BID, por isso segue sem condições legais de jogo. A direção espera que isso aconteça até amanhã, para que ele possa ficar a disposição de Fabiano Borba.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados