Direção do Tupi confirma valores de ingressos e fala da expectativa antes da decisão contra o Aimoré – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Direção do Tupi confirma valores de ingressos e fala da expectativa antes da decisão contra o Aimoré

Direção rubro-negra quer que toda a região abrace o Tupi neste momento histórico para o clube

16 de maio de 2018
Élio Lampert (E), Marcos Benítes, locutor da Rádio 92 FM, e Paulinho Haas, na manhã desta quarta-feira (Foto: Micheli Klein / Rádio Alto Uruguai)

Na manhã desta quarta-feira (16), o programa Atividade da Rádio 92,5 FM recebeu Paulo Moacir Haas, ex-presidente, e Élio Lampert, representante do conselho deliberativo do Tupi FC, de Crissiumal.

Élio falou da emoção em ver o Tupi entre os oito melhores da Divisão de Acesso e com real chance de subir para a Série-A do futebol gaúcho. Ainda destacou que este ano o clube tem se destacado pelo futebol realizado e que a torcida tem sido peça fundamental no incentivo ao clube, não havendo nenhum problema extracampo.

Élio ainda manifestou seu agradecimento a todos da direção do Tupi, que desempenham um papel único e importante para que as coisas aconteçam de forma correta e especial no clube.

Paulinho Haas destacou a importância da cobertura da Rádio Alto Uruguai desde o mês de fevereiro, acompanhado reuniões, apresentação do elenco, treinos e jornadas esportivas.
Paulinho destacou ainda que o Tupi, neste momento histórico, passa a ser um clube mais do que de Crissiumal, e sim um clube regional.

A direção do Tupi manteve os ingressos ao valor de R$ 20,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres, idosos e estudantes com carteirinha. Os portões do estádio Rubro-Negro serão abertos a partir das 13h30min do próximo domingo, dia 20 de maio. A bola rola às 15h30min.

Ao final, Hass e Lampert fizeram um convite especial para que toda região esteja no estádio Rubro-Negro no domingo, empurrando o Tupi na primeira partida das quartas de final da Divisão de Acesso, contra o Aimoré de São Leopoldo.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados