Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Diminui para sete os pacientes internados no Caridade, entre suspeitos e confirmados com Covid

Na quarta-feira, eram dez pacientes que estavam sendo monitorados e tratados, na UTI e Ala Covid-19, entre casos suspeitos e confirmados

9 de julho de 2020
Hospital de Caridade de Três Passos é uma das instituições de referência na região (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Em nova atualização, divulgada nesta quinta-feira (09), o Hospital de Caridade de Três Passos apresentou diminuição no número de pacientes internados, nas últimas 24 horas, entre casos confirmados e suspeitos de Covid-19.

Na UTI Covid, seguem internadas duas pacientes, ambas diagnosticadas com o novo coronavírus: uma idosa, de Três Passos, de 77 anos, que apresenta comorbidades; e uma mulher, moradora de Esperança do Sul, de 52 anos, que não apresenta comorbidades.

Na Ala Covid, houve uma diminuição de oito para cinco pacientes, nas últimas 24 horas. Agora estão internados três pacientes de Três Passos. Duas pacientes do sexo feminino, de 29 e 55 anos, são consideradas como casos suspeitos. Já um idoso, de 86 anos, já teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado e segue internado.

Ainda na Ala Covid estão dois pacientes de Esperança do Sul, considerados casos suspeitos: uma idosa, de 66 anos, e um homem, de 48 anos de idade.

A Ala Covid do Hospital de Caridade, uma enfermaria montada de forma isolada para tratar apenas casos referentes ao novo coronavírus (suspeitos ou confirmados) possui 20 leitos clínicos disponíveis para atendimento à comunidade.

A UTI Não Covid, que possui sete leitos disponíveis, está com quatro pacientes internados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados