Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

DIA DE FINAL: ATLEC tenta o tricampeonato hoje à noite contra a Associação São José do Inhacorá

Equipe três-passense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar mais um título regional

22 de novembro de 2019
ATLEC conta com o fator local e apoio da torcida para conquistar o tricampeonato (Foto: Rádio Alto Uruguai/Arquivo)

A noite de hoje promete ser mais uma que ficará marcada na história do esporte três-passense. A equipe da ATLEC entra em quadra, às 20h30min tendo de reverter a desvantagem contra a Associação de Futsal São José do Inhacorá, na grande final da sexta edição da Copa Cresol Noroeste de Futsal.

Mais do que a vitória, a ATLEC quer a conquista do tricampeonato da competição, igualando o CMD Boa Vista do Buricá e consolidando seu papel de destaque no futsal regional, um incentivo para uma equipe que pode sonhar com voos mais altos no esporte.

Na quinta-feira da semana passada, a equipe de São José do Inhacorá soube usar o fator local e abriu vantagem na decisão, vencendo o confronto de ida pelo placar de 4 a 3. O resultado lhe dá a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal, hoje à noite.

Do outro lado, a ATLEC terá de vencer o jogo no tempo normal, por qualquer placar, forçando a disputa da prorrogação, quando novamente terá de vencer. O tempo normal do jogo é disputado em dois tempos de 20 minutos, cronometrados. A prorrogação é com dois tempos de 5 minutos, também cronometrados. Se houver empate na prorrogação, o título será definido na disputa de penalidades.

O ginásio municipal de esportes Aloysio Scheuermann deverá estar lotado, assim como nas últimas duas temporadas, quando a ATLEC venceu a Copa Noroeste jogando com o apoio do seu torcedor, decisivo nas duas oportunidades.

Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos de forma antecipada na lojas Moda Pé e League Sports.

A equipe da ATLEC, treinada por Marquinhos Beiço, deverá ter a volta do experiente jogador Ademir, que cumpriu dois jogos de suspensão por incidentes relatados em súmula no último jogo da primeira fase, contra o Atlético Portela. Já o ala Zezinho, com lesão ligamentar (ligamento cruzado), não tem condições de disputar a final.

De resto, é o mesmo grupo que atuou no jogo de ida, com velhos conhecidos da torcida, como o goleiro Parede, os fixos e alas Marcos Adriano (Marquinhos), Maldini, Cleberson e Fernando Bode, os pivôs Paraíba e Ricardinho, contando ainda com a juventude e qualidade técnica de atletas que estão se destacando na temporada deste ano, como Cristian, Junior Huppes, Douglas e Mateus Pilger.

A Rádio Alto Uruguai 92,5 FM, que está realizando a cobertura de todos os jogos da ATLEC na competição deste ano, e que esteve cobrindo todas as outras cinco edições da Copa Noroeste, estará contando todas as emoções desta grande final, com jornada esportiva nesta sexta-feira, a partir das 20h10min. Além da transmissão em áudio, teremos também a transmissão em vídeo do jogo, através da página da Rádio Alto Uruguai no Facebook.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados