Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Devido a punição, Tupi de Crissiumal passa jogo diante do Igrejinha para dia 14 de março

3 de abril de 2018

Devido a uma confusão ao final do jogo com o Esportivo de Bento Gonçalves na Divisão de Acesso 2017, envolvendo torcedores Rubro-Negros, dirigentes e membros da comissão técnica do Esportivo, o Tupi de Crissiumal terá que cumprir punição imposta pelo TJD da Federação Gaúcha de Futebol.

 

O clube foi punido com a perda do mando de campo, conseguindo reverter a punição, por jogar em seus domínios com portões fechados.

 

Devido a isso a direção do Tupi alterou a data do jogo diante do Igrejinha pela segunda rodada da Divisão de Acesso de domingo (11), para quarta-feira (14), às 16 horas.

 

Agora a direção do Tupi corre contra o tempo para liberar o estádio Rubro-Negro para o confronto do dia 14 de março. A vistoria da Brigada Militar ao Estádio, solicitada pelo Tupi ainda em janeiro foi realizada somente na última semana.

 

Algumas adequações precisam ser feitas para que o estádio possa ser liberado. Caso o Tupi não consiga a liberação, terá que levar o seu jogo para a cidade de Ijuí, no estádio 19 de outubro do São Luiz.

 

Jogando ou não em Crissiumal o certo é que o torcedor Rubro-Negro só poderá ver o time do coração no dia 21 março, diante do Esportivo de Bento Gonçalves.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados