Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Descartados dois casos suspeitos de coronavírus em Redentora

Informação foi divulgada pelo prefeito, Nilson Paulo Costa, na manhã desta terça-feira (28)

28 de abril de 2020
Prefeito e integrantes da equipe da Secretaria Municipal da Saúde (Foto: Prefeitura de Redentora)

O prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, esteve reunido com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta terça-feira (28), para a divulgação do Boletim Epidemiológoco Covid-19. Atualmente, nenhum caso de coronavírus foi confirmado em Redentora e nenhum caso está em investigação. 11 casos foram descartados.

Havia uma grande expectativa a respeito do resultado dos exames de duas pessoas de Redentora, suspeitas de terem contraído o coronavírus. Uma delas estava internada na UTI do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, e a outra era um profissional de saúde. Ambos os casos foram descartados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen).

O prefeito recebeu o boletim e comunicou a população dos resultados, parabenizando a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho que vem sendo realizado.

A secretária de Saúde, Carla Miranda, fez a entrega de equipamentos de proteção individual (EPIs) à equipe técnica de enfermagem, que, juntamente com o médico Daniel, está atendendo no centro de triagem para sintomas respiratórios, que foi montado na estrutura da academia de saúde.

É no centro de triagem que são atendidas as pessoas com sintomas respiratórios. A enfermeira, Ranieli Giacobo, frisa que não haverá atendimento à noite. Os atendimentos serão feitos nos turnos da manhã e tarde.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Prefeitura de Redentora

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados