Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Desafio Colher Mais Timac Agro e Cotricampo premiou vencedores da atual safra

Promoção avalia as áreas que tiveram maior nível de produtividade na atual safra de soja

26 de abril de 2018
Marcelo Scopel, de Redentora, conseguiu produtividade de 92,8 sacos/hectare (Foto: Cotricampo / Divulgação)

Na terça feira (24), junto à sede social da Afucampo, em Campo Novo, ocorreu o jantar de divulgação dos resultados do concurso da atual safra. O evento contou com a presença do diretor presidente da cooperativa, Gelson Bridi, que fez a abertura do evento, bem como da equipe Timac Agro composta por Rodrigo Zetermann, diretor geral Zona Sul; Adriano Fillipin, gerente comercial; Everton Forsthofer, gerente de Desenvolvimento de Mercado; Claudinei Santos, supervisor regional de Vendas; e os ATCs, Francisco Wojeick, João Macena Roges Marangon, Rossano Lorenzon da Silva e Diego Scherner.

Foram inscritas 75 áreas de associados da região de abrangência da Cotricampo. Conforme o regulamento, a premiação é de uma viagem para a Serra Gaúcha com acompanhante, onde participam da viagem além do produtor, os responsáveis pelo acompanhamento técnico da lavoura da Cotricampo e da Timac Agro.

O terceiro colocado do concurso foi o associado Silvestre Saggin, de Campo Novo, que teve a assistência técnica de Lucas Kuntzler e Roges Marangon. A produção na área inscrita foi de 85,3 sacos por hectare. O segundo colocado foi o associado Elisio Gregory, de Sede Nova, com produção de 87,3 sacos por hectare, tendo a assistência técnica de Oanito Golfeto e João Macena. O campeão em produtividade do concurso desta safra foi o associado Marcelo Scopel, de Redentora, produzindo na área inscrita, 92,8 sacos por hectare, com média geral de sua propriedade de 77,3 sacas por hectare. Ele foi assistido por Alex Germano e Rossano da Silva.

Fonte: Cotricampo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados