Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Demandas de Três Passos foram apresentadas aos secretários de Agricultura e de Obras do Estado

Prefeito, Arlei Tomazoni, cumpriu extensa agenda de compromissos oficiais esta semana, na capital gaúcha

21 de janeiro de 2021
Prefeito Arlei, secretário Covatti Filho e vereador Nader (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

O prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni, esteve reivindicando esta semana, uma série de demandas em Porto Alegre, durante audiências em diferentes órgãos públicos. Em vários encontros, esteve acompanhado do vereador, Nader Umar.

Uma das agendas tratou sobre ações para o setor agropecuário do município, junto à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

O encontro com o secretário, Covatti Filho, aconteceu na terça-feira (19). De acordo com o gestor municipal, durante a reunião, foram apresentados programas da secretaria estadual nos quais o município pode participar, e também foi entregue um pedido para que Três Passos possa ser contemplado com poços artesianos.

O prefeito ainda solicitou o empréstimo de uma máquina do Estado, para auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura no interior do município. “O empréstimo dessa máquina, que se encontra na nossa região, seria de fundamental importância para agilizar as demandas dos agricultores, como para abertura de bebedouros, valas para silagem, entre outras necessidades”, explicou Arlei.

Demandas do município também foram tratadas diretamente com o secretário de Obras e Habitação do Estado, José Stédile, que recebeu o prefeito Arlei e o vereador, Nader Umar, em seu gabinete.

Entre as demandas solicitadas pelo prefeito, estão a perfuração de novos poços artesianos no interior do município, para que todas as famílias sejam contempladas com água potável.

Arlei apresentou a situação de residências sem banheiros, na área urbana, uma questão que preocupa o governo municipal, pois interfere na qualidade de vida da população.

Outra prioridade apresentada pelo prefeito de Três Passos, foi a criação de novos projetos habitacionais para o município, atendendo famílias que não têm possuem casa própria e que residem em situação de vulnerabilidade social ou de forma irregular.

José Stédile, Arlei e Nader, no gabinete da Secretaria de Obras do Estado

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados