Delegado William Garcez divulga informações sobre prisões realizadas em Coronel Bicaco em assalto a relojoaria – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Delegado William Garcez divulga informações sobre prisões realizadas em Coronel Bicaco em assalto a relojoaria

3 de abril de 2018

Nesta sexta-feira (10), dois indivíduos foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo duplamente majorado (concurso de agentes e emprego de arma de fogo), praticado em uma relojoaria da cidade de Coronel Bicaco. 

 

A Polícia Civil investigará a ação criminosa. Ambos os indivíduos, um de 25 e outro de 26 anos, são da região metropolitana e possuem vasta folha de antecedentes.

 

O delegado de polícia William Garcez, responsável pelo caso, informou que os indivíduos já foram encaminhados ao presídio de Três Passos e que o auto de prisão em flagrante já foi homologado pelo Poder Judiciário, sendo que na próxima semana será instaurado inquérito policial para formalizar os elementos de prova coligidos até o momento, viabilizando que os detidos sejam responsabilizados pelo crime.

 

O delegado ressaltou que ambos serão indiciados, também, pelo crime de receptação, em tese, pois estavam tripulando uma motocicleta com chassi raspado, o que deverá ser melhor apurado no procedimento investigatório. 

Ainda, Garcez referiu que representou pela prisão preventiva dos meliantes, o que deverá ser decidido pelo Poder judiciário nos próximos dias, e comentou que os indivíduos detidos possivelmente sejam os mesmo responsáveis pelo assalto ocorrido no Tabelionato, na semana passada.

Por fim, o delegado elogiou a rápida ação da Brigada Militar, imprescindível para a captura dos suspeitos.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados