Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato é inaugurada em Cruz Alta – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato é inaugurada em Cruz Alta

Cerca de R$ 40 mil foram investidos na criação da Decrab em Cruz Alta, que agora será a terceira em funcionamento no RS.

10 de outubro de 2018
Sindicatos Rurais do município e região construíram três novas salas. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Foi inaugurada ontem, em Cruz Alta, a Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab). O novo órgão policial funcionará no prédio da 5ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, em Cruz Alta. A criação da Decrab de Cruz Alta foi possível devido ao apoio do Sindicato Rural do município, que providenciou a construção de três novas salas de depósito e a compra de móveis e de dois computadores. A reforma de uma viatura também será custeada pelo Sindicato Rural de Cruz Alta, em parceria com outros sindicatos da região.

Com as novas salas de depósito prontas, policiais civis de Cruz Alta organizaram uma força-tarefa para promover a desocupação e a limpeza do espaço onde foi instalada a Delegacia Especializada. Foram investidos aproximadamente R$ 40.000,00 na criação da Decrab em Cruz Alta, que agora será a terceira em funcionamento no estado. As outras duas especializadas estão localizadas nos municípios de Bagé e Santiago.

Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados