Conhecidos os confrontos que definirão dois semifinalistas na Copa Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Conhecidos os confrontos que definirão dois semifinalistas na Copa Noroeste de Futsal

ATLEC de Três Passos e Boa Vista de Buricá já estão classificados para as semifinais. Brigam pelas duas vagas restantes: São José do Inhacorá, Chiapetta, Três de Maio e Humaitá.

29 de outubro de 2018
Copa Noroeste de Futsal movimenta dez equipes da região (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

A Copa Noroeste de Futsal definiu os três classificados de cada chave para as próximas etapas da competição.

Chave-A

Na quinta-feira à noite (25), foi disputada a última rodada da primeira fase da Chave-A da competição. Os jogos ocorreram em Três de Maio. Na preliminar, a APF Tenente Portela empatou em 2 a 2 com a equipe de Santa Rosa, resultado que acabou eliminando os dois times.

No jogo de fundo, Três de Maio derrotou o selecionado de Chiapetta. Mesmo com a derrota, Chiapetta garantiu a vice-liderança do grupo, com 10 pontos. Já a equipe de Três de Maio, com a vitória, conseguiu alcançar a terceira colocação e se classificar para a próxima etapa, com 9 pontos ganhos.

A ATLEC de Três Passos, que folgou neste dia, já estava classificada, disparada em primeiro lugar da chave com 24 pontos e 100% de aproveitamento.

Chave-B

Na sexta-feira (26), em São Martinho, aconteceu a definição da Chave-B. No primeiro jogo da noite, Miraguaí derrotou Boa Vista do Buricá pelo placar de 3 a 1. A equipe de Boa Vista já estava classificada e garantiu o primeiro lugar da chave. Miraguaí, mesmo vencendo, não conseguiu seguir na competição.

No jogo de fundo, em confronto direto pela última vaga da chave, a equipe de Humaitá derrotou os donos da casa, São Martinho, pelo placar de 7 a 3. Com estes resultados, Boa Vista do Buricá, São José do Inhacorá e Humaitá conseguiram a classificação.

Disputa por vaga nas semifinais está definida

No dia 1º de novembro será disputado o primeiro jogo do mata-mata que dá vaga às semifinais da copa. Na cidade de Chiapetta, no primeiro jogo da noite, São José do Inhacorá vai enfrentar o selecionado de Três de Maio. No jogo de fundo, Chiapetta enfrentará Humaitá. As partidas de volta serão disputadas na sexta-feira da outra semana, dia 9 de novembro, em São José do Inhacorá.

Outros dois semifinalistas já são conhecidos

As duas equipes que encerraram na liderança de suas chaves na primeira fase já garantiram vaga nas semifinais da competição e aguardam a definição de seus adversários.

A ATLEC somou 24 pontos, com 100% de aproveitamento. Foram oito jogos e oito vitórias, na Chave-A, mantendo a equipe com franco favoritismo para conquistar o bicampeonato. Na Chave-B, a liderança foi conquistada pela equipe de Boa Vista do Buricá, que somou 14 pontos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados