Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Decreto restringe horário de funcionamento para atividades não essenciais em Humaitá

Dentre as medidas, fica proibido o funcionamento de atividades e/ou permanência de clientes em restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares no horário das 21h às 6h

23 de junho de 2021
Prefeitura de Humaitá. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Um novo decreto municipal entrou em vigor na última segunda-feira (21) em Humaitá. O decreto Nº 072/2021, assinado pelo prefeito Paulo Schwade, estabelece, dentre outras medidas, a restrição no horário de funcionamento de atividades não essenciais o que, segundo o decreto, abrange restaurantes, bares, lanchonetes, sorveterias e similares.

Fica proibido o funcionamento das atividades e/ou permanência de clientes, seja nas áreas internas ou externas, durante o horário das 21h às 6h. É permitido o ingresso no recinto até às 20h e a permanência máxima até às 21h. Serviços de tele-entrega não possuem restrição de horários podendo funcionar 24h.

Para buffets, casa de festas, casa de shows, casas noturnas, restaurantes, bares e similares também fica estabelecida a vedação do funcionamento dessas atividades e/ou permanência de clientes, seja nas áreas internas ou externas, durante o horário das 21h e às 6h.

O decreto mantém a proibição de toda e qualquer prática coletiva de esportes em área pública e privada (futebol de todas as modalidades, canchas de bochas, pesca esportiva, entre outros esportes).

Fica vedada ainda a permanência em locais públicos abertos, sem controle de acesso (ruas, calçadas, praças, parques, lagos, rio e similares), permitido apenas circulação, observado distanciamento interpessoal, uso obrigatório de máscara.

https://www.facebook.com/prefeiturahumaita/photos/a.106206178130330/179675037450110/

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados