Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Decreto autoriza prática de esportes em Santa Rosa

Medida está vigente até a próxima quarta-feira (29), quando prefeitos da Região da Fronteira Noroeste se reunirão

27 de julho de 2020

O prefeito de Santa Rosa, Alcides Viccini, assinou na última sexta-feira (24) alterações no Decreto Municipal de Calamidade Pública, contemplando a prática esportiva em quadras, campos de futebol e canchas de bocha. Os organizadores de competições ou proprietários dos locais precisam atender a uma determinação preponderante. Em uma lista deve constar o nome e o contato de todas as pessoas presentes, competidores e assistentes.

A lista serve como uma espécie de rastreamento no caso de confirmações do novo coronavírus no município. O documento seria acionado para identificar quem também esteve no local onde o infectado circulou. A flexibilização vale exclusivamente para Santa Rosa até a próxima quarta-feira (29), quando prefeitos da Região Fronteira Noroeste se reúnem para sinalizar ações conjuntas no plano microregional.

FESTAS E EVENTOS

As alterações do decreto municipal assinado na última sexta-feira (24) pelo prefeito Viccini também contemplam o setor de festas e eventos. Proprietários de pontos que são locados para comemorações deverão apresentar à prefeitura protocolos próprios de prevenção para possível retomada do seu funcionamento.

O Decreto de Nº 116, de 24 de julho de 2020, você confere neste link

Fonte: Jornal Noroeste

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados