Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Decisão do Campeonato Varzeano Veterano de Humaitá inicia neste sábado

3 de abril de 2018

América e Juventude Avante começam a decidir amanhã quem será o campeão do Campeonato Varzeano Veterano de Humaitá. A partida de ida será em Boa Esperança, casa do Juventude, a partir das 15h30min. O jogo da volta ocorre no sábado que vem, dia 30, em Sanga Freitas, na sede do América.

 

Amanhã ainda haverá uma partida amistosa preliminar, às 13h30min, entre a Associação Master Humaitá e Associação Candelária.

 

O América é o dono da segunda melhor campanha e está invicto com três vitórias e três empates. Na semifinal, a equipe de Sanga Freitas passou pelo Riograndense após 3 a 0 no jogo de ida e empate em 3 a 3 na volta.

 

O Juventude Avante, por sua vez, curiosamente chega a final sem ter vencido nem uma partida. A equipe de Boa Esperança alcançou quatro empates e duas derrotas até agora. Na semifinal, a vaga veio nos pênaltis após dois empates com o União (3 x 3 e 0 x 0). O União, até então, era o dono da melhor campanha.

 

As duas equipes que encerram o campeonato foram as mesmas que fizeram a abertura da competição. No primeiro encontro, empate em 1 a 1 com gols de Ademir, para o Juventude, e Chiquinho, para o América. O meia Chiquinho disputa a artilharia com o atacante Alemão, do União – ambos possuem quatro gols. 

 

A Rádio Alto Uruguai AM transmite os dois jogos da final, com narração de Adilson Rodrigues, comentários de Vinícius Sandri e reportagens de Thomás Silvestre. O Campeonato é organizado pela Administração Municipal de Humaitá, através do Conselho Municipal de Desporto (CMD).

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados