Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Decisão da Copa Humaitá de Futebol, categoria principal, ocorre neste sábado

União e América disputam o título a partir das 14h30min. A 106,1 FM transmite o jogo ao vivo.

20 de julho de 2018
As duas equipes conquistaram as melhores campanhas do certame. (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A grande final da Copa Humaitá de Futebol, categoria principal, acontece neste sábado, dia 21, no Estádio da Associação de Esportes de Humaitá. União de Perdidas e América de Sanga Freitas decidem, a partir das 14h30min, quem fica com o caneco de campeão. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis. A Rádio Alto Uruguai 106,1 FM transmite ao vivo a partida.

O América chegou à final após bater o Juventude Avante de Boa Esperança na semifinal por 3 a 0. A equipe de Sanga Freitas possui a melhor campanha do campeonato até aqui – quatro vitórias e uma derrota. O União, por sua vez, se classificou após empate em 0 a 0 na semifinal com o Alvorada. A equipe, por ter a segunda melhor campanha da primeira fase, fez valer a vantagem do empate. O União, até a final, alcançou duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Na primeira fase, o confronto entre América e União terminou com goleada a favor do América por 4 a 0. O América é a equipe com menos gols sofridos – apenas três até aqui no campeonato. O União, por sua vez, levou sete gols.

O campeão pela categoria aspirante foi conhecido no último fim de semana. O Juventude Avante sagrou-se campeão após vencer o América por 2 a 1 (Clique aqui e relembre o jogo).

Competição reuniu cinco equipes

A Copa Humaitá reuniu cinco clubes: União de Perdidas, Juventude Avante de Boa Esperança, América de Sanga Freitas, Alvorada de Lajeado Alvorada e Olarias de Linha Wolf. A competição foi disputada nas categorias aspirante e principal. Na primeira fase todos se enfrentaram em turno único para definir os semifinalistas.

Apenas puderam participar atletas vinculados ao município, ou seja, que possuem título de eleitor na cidade, estejam empregados e devidamente registrados em alguma empresa local ou bloco de produtor no município há mais de seis meses.

Briga pela artilharia

Lidera a artilharia do campeonato, categoria titular, o atacante Eneias Habitzreuter, do Juventude, com três gols, porém não atua mais na competição. Os mais próximos de alcançar a artilharia e que tem ainda um jogo para isso são os atletas Carlos Miguel, do América, com dois gols e Marcos Frizzo, do União, também com dois gols marcados.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados