Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Danos em canteiro da Avenida Ijuí são registrados pela terceira vez em menos de 15 dias

3 de abril de 2018

A Administração Municipal de Três Passos vem registrando ocorrências de danos ao patrimônio público. O último registro foi a danificação do canteiro na Avenida Ijuí, saída para a BR 468, próximo ao Parque de Máquinas.

 

No local, há algumas semanas foram construídos dois quebra-molas com a intenção de organizar o trânsito devido à entrada para um novo loteamento nas imediações. Esta ação também levou a mudanças no canteiro central da via, que teve algumas partes fechadas e outras abertas por causa do acesso ao loteamento, conforme prévia indicação do Conselho Municipal de Trânsito para impor mais segurança na trafegabilidade aos motoristas.

 

No entanto, no dia 20 de fevereiro, o canteiro foi todo danificado pela segunda vez, conforme registro de ocorrência policial. Reconstruído, pela terceira vez o canteiro sofreu danos, ato constatado na última sexta-feira, dia 23.

 

Para o prefeito, José Carlos Amaral, “o vandalismo contra o patrimônio público, construído por meio dos impostos pagos pela comunidade, representa prejuízos para todos”, observou.

 

O gestor municipal ponderou que “na recuperação dos estragos causados pelos vândalos, a Administração Municipal investe recursos que poderiam ser destinados a obras e projetos prioritários”, disse.

 

O artigo 163 do Código Penal diz, em seu parágrafo único, inciso terceiro, que destruir ou inutilizar patrimônio da união, estado, município ou de empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, pode resultar em pena de detenção que varia de seis meses a três anos, além de multa.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados