Cursos de chula e dança de salão são ofertados gratuitamente em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Cursos de chula e dança de salão são ofertados gratuitamente em Humaitá

Parceria entre CTG Epopeia Farroupilha e CRAS proporciona cursos com duração de três meses. Aulas ocorrem semanalmente.

3 de julho de 2019
Aulas iniciaram na última semana e acontecem todas as terças-feiras. (Foto: Divulgação/CTG Humaitá)

O departamento artístico do CTG Epopeia Farroupilha, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Humaitá, promovem cursos de chula e dança de salão. As aulas iniciaram na última semana e acontecem todas as terças-feiras junto ao salão do expositor. O curso de chula é ministrado das 19h às 20h. Já o de dança de salão das 20h às 21h30min. Atualmente, seis alunos participam das aulas de chula e 20 casais na dança de salão.

Interessados ainda podem participar das turmas em andamento. As matrículas devem ser realizadas na sede do CRAS, situado na Vila Jardim, ou pelo telefone 3525-1066. Os cursos têm duração de três meses e são totalmente gratuitos. De acordo com o departamento artístico do CTG, após a conclusão pelas turmas em andamento, as aulas terão continuidade com a abertura de novas turmas.

Turma que participa do curso de chula. (Foto: Divulgação/CTG de Humaitá)

Departamento artístico do Epopeia Farroupilha comemora sucesso de atividades

Desde janeiro deste ano, o novo departamento artístico do CTG Epopeia Farroupilha desenvolve suas atividades em Humaitá. O setor é coordenado por Ivanir Rodrigues de Almeida, Letiana Wathier Padilha e Roseli Werner Baumgarten. Conforme Ivanir, mesmo com a realização dos ensaios junto ao pavilhão – enquanto a sede do CTG passa por reformas – o comprometimento dos integrantes da invernada artística e alunos dos cursos de dança tem sido exemplar. Segundo ela, os bons resultados alcançados são possíveis graças a um departamento participativo e unido.

Os ensaios para os integrantes da invernada artística ocorrem todas as terças e quinta-feiras. Atualmente, o grupo reúne 76 integrantes, dentre crianças e adolescentes. Além disso, 13 casais de pais auxiliam nas atividades como padrinhos da invernada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados