Crissiumalenses Diarles e Junior Carvalho também anunciados pelo Tupi – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumalenses Diarles e Junior Carvalho também anunciados pelo Tupi

3 de abril de 2018

Seguindo a metodologia de juntar atletas de Crissiumal à equipe profissional que disputa a Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho, o Tupi anunciou na noite desta terça-feira (10) mais dois atletas da cidade.

 

Diarles Wendt (24 anos), zagueiro, tem 22 anos, 1,85m de altura e é destaque do futebol amador local nos últimos anos. Inclusive, o zagueiro só não atuou no Tupi em anos anteriores por ter incompatibilidade entre seu trabalho e os treinos. É um zagueiro de qualidade de saída de bola e especialista no jogo aéreo. Foi campeão municipal com o Flamengo em 2015, formando dupla de zaga com Diogo, seu irmão, que defendeu o Tupi em 2012 e 2013. Diarles no futebol amador também jogou por Tamoio, Ipiranga, entre outros. É filho do servidor publico Élio Wendt.

 

Junior Carvalho (16 anos), goleiro, atuou nas categorias de base locais e em um time de base da Argentina, além disso, fez parte do elenco do Tamoio nos campeonatos municipais de 2014 e 2015, atualmente defende o Cruzeiro de Lajeado Crissiumal. 2017 será seu terceiro ano no elenco profissional do Tupi, já que participou dos grupos de jogadores de 2015 e 2016. É filho de Jeferson de Carvalho, ex-atleta e grande desportista de Crissiumal.

 

Nos próximos dias, a direção do rubro-negro deverá anunciar mais jovens atletas locais.

 

Também, a direção espera anunciar dois nomes de peso para a composição do elenco de 2017. Inclusive na próxima semana o Tupi receberá a visita de um famoso ex-atleta de Inter e Grêmio disposto a ajudar o clube.

 

Até agora o Tupi anunciou:
 

Treinador: Leco
Preparador Físico: Silvio Rogério da Silva
Preparador de Goleiros: Beto Hinterholz
Goleiros: Axel e Junior Carvalho
Laterais: Ruan e Vitor
Zagueiros: Diarles, Ilson e Léo Korte
Volantes: Davi Biondo, Eduardo, Guilherme Puerari, Guto Klafke e Luis Felipe
Meias: Cléberson e Paim
Atacante: Gabriel Feijão

 

*Rádio Alto Uruguai com informações Tupi FC

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados