Crissiumalenses deverão realizar atualização do Cadastro Único – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumalenses deverão realizar atualização do Cadastro Único

O atendimento no setor é de terças às sextas-feiras, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

12 de abril de 2018
(Imagem: Divulgação/Prefeitura de Crissiumal)

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Crissiumal, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, solicita para que todas as famílias crissiumalenses que efetuaram o Cadastro Único ou que atualizaram o Cadastro no ano de 2016, para que compareçam junto ao CRAS a fim de realizar atualização cadastral.

O Cadastro Único é um instrumento que identifica e caracteriza as famílias, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica dessa população. Manter o cadastro atualizado é importante porque o Governo utiliza esses dados para conhecer melhor as necessidades das famílias e oferecer benefícios e serviços sociais que contribuam para a melhoria de vida de todos. Além disso, a maioria dos programas sociais que utilizam o Cadastro Único, somente concedem benefícios para as pessoas que estão com o cadastro atualizado.

O atendimento no setor do Cadastro Único é de terças as sextas-feiras, no horário das 7h30min às 11h30min; e das 13h30min às 17h30min.

Fonte: CRAS - Sec. Ass. Des. Social - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados