Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumalense morre afogado em açude no interior de Nova Candelária

Anderson dos Santos Kohls, de 18 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (9) após mergulhar em açude da localidade de Santa Lúcia

10 de dezembro de 2020
Anderson dos Santos Kohls, de 18 anos. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook)

Um jovem de Crissiumal morreu afogado na tarde desta quarta-feira (9) em um açude da localidade de Santa Lúcia, interior de Nova Candelária. Anderson dos Santos Kohls, de 18 anos, morreu por volta das 16h após mergulhar no açude da propriedade onde trabalhava na reforma de uma residência.

Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Boa Vista do Buricá, que investiga o caso, o colega de trabalho contou que escutou Anderson gritar por socorro, tentou salvá-lo, porém não conseguiu. O jovem submergiu e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros de Três de Maio foi acionado e resgatou o corpo da água, com auxílio de garateias, por volta das 19h.

O corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Santa Rosa. O velório é realizado desde a noite passada na Capela Mortuária da Funerária Lermen de Crissiumal. Atos fúnebres estão agendados para às 14h desta quinta-feira (10) e posterior sepultamento no cemitério municipal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados