Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumalense é morto durante assalto em propriedade rural em Cruz Alta

Ivanir Eckert Griesamg, de 45 anos, estava acompanhado da filha de 7 quando foi morto com um tiro na cabeça. Suspeitos levaram bens materiais, dinheiro e defensivos agrícolas. Um deles foi preso

28 de agosto de 2020

Um homem, de 45 anos, foi morto em um assalto na propriedade rural da família, na localidade de Novo Horizonte, em Cruz Alta, no final da tarde de quinta-feira (27). A vítima foi o crissiumalense Ivanir Eckert Griesamg, de 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, Ivanir estava acompanhado da filha de 7 anos quando foi morto com um tiro na cabeça. Em seguida, os suspeitos entraram na sede da propriedade e renderam outras quatro pessoas da família. Eles roubaram bens materiais, dinheiro e defensivos agrícolas.

Depois da ação, fugiram com um refém, que foi solto em uma estrada do bairro Jardim Primavera I. Segundo a polícia, um suspeito foi preso. O criminoso estava foragido e vai ser encaminhado ao Presídio de Cruz Alta. Com ele, foram encontradas a arma do crime, o celular da vítima e outros objetos. A polícia já sabe quem é o segundo suspeito e segue a busca.

Ivanir Eckert Griesamg será velado em Crissiumal, a partir das 17h, no salão da comunidade de Alto Crissiumal. Atos fúnebres serão realizados neste sábado, às 8h, e sepultamento, em seguida, no cemitério da comunidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações de G1 RS

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados