Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumalense é a vítima fatal de acidente no trevo de Esquina Boa Vista

Martin Roberto Nagel era o condutor da VW Saveiro que se envolveu na colisão com o caminhão-baú no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-210, em Campo Novo

9 de dezembro de 2020
PRF atendeu a ocorrência nesta terça-feira (8). (Foto: Divulgação/PRF)

O motorista que morreu em acidente no trevo de Esquina Boa Vista na tarde desta terça-feira (8) é natural de Crissiumal. Ele foi identificado como Martin Roberto Nagel, de 40 anos, e morava atualmente no município de Alegria. Martin era o condutor da VW Saveiro que se envolveu na colisão com o caminhão-baú. O acidente ocorreu por volta das 14h30 no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-210, em Campo Novo. A picape possui placas de Santa Rosa e o caminhão é de Pinhalzinho, Santa Catarina.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Saveiro se deslocava pela ERS-210, no sentido Santa Rosa a Três Passos, e no momento em que acessava a BR-468, houve a colisão transversal com o caminhão que vinha no sentido de Três Passos a Santo Augusto. O caminhão bateu na lateral da picape, do lado do motorista.

Martin Roberto Nagel morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu. Ambos estavam sozinhos nos veículos. O velório acontece na Capela Mortuária da Funerária Zillmer, em Crissiumal. Atos fúnebres serão nesta quarta-feira (9), às 10h, e logo após sepultamento no cemitério do município de Alegria.

Policiais do pelotão rodoviário da Brigada Militar em Santo Augusto prestaram o primeiro atendimento até a chegada dos agentes da PRF. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também estiveram no local.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados