Crissiumal: Trabalhadores das fábricas Piratini, Malu e Andar devem atualizar cadastro para transporte coletivo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Crissiumal: Trabalhadores das fábricas Piratini, Malu e Andar devem atualizar cadastro para transporte coletivo

Para possibilitar que todos compareçam, a Secretaria de Indústria e Comércio, localizada junto à Prefeitura, ficará aberta durante toda esta semana, até às 19 horas

21 de agosto de 2018
O comunicado é da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio - Foto: Prefeitura de Crissiumal

Os trabalhadores das fábricas PIRATINI, CALÇADOS MALU e ANDAR, que utilizam o transporte coletivo, deverão obrigatoriamente realizar sua atualização cadastral, durante esta semana.

O comunicado é da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. A informação é para que todos os trabalhadores das indústrias mencionadas, que utilizam o transporte coletivo diariamente, compareçam junto à secretaria, para atualizar dados cadastrais e usuários atuais. Os trabalhadores deverão levar consigo os documentos de CPF e RG (Identidade).

Para possibilitar que todos compareçam, a Secretaria de Indústria e Comércio, localizada junto à Prefeitura, ficará aberta durante toda esta semana, até às 19 horas. Considerando a importância desta ação, a Secretaria conta com a colaboração de todos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados