Crissiumal será sede estadual das finais do Voleibol Infantil do JERGS 2018 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Crissiumal será sede estadual das finais do Voleibol Infantil do JERGS 2018

Crissiumal receberá 14 equipes, sendo sete equipes femininas e sete masculinas, as quais estarão representando outras regiões do estado

8 de novembro de 2018
A cerimônia de abertura oficial do evento acontecerá amanhã, sexta-feira, às 10h30min, no Ginásio Municipal de Esportes - Foto: Prefeitura Crissiumal

O município de Crissiumal já está preparado e animado para sediar a etapa final estadual dos jogos de voleibol infantil feminino e masculino dos JERGS 2018 (Jogos Escolares do Rio Grande do Sul), que acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de novembro.

Ontem, a comissão organizadora do evento reuniu-se na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para tratar dos últimos detalhes referentes às diretrizes da competição, logística e demais preparativos finais para a realização dos jogos no município.

Crissiumal receberá 14 equipes, sendo sete equipes femininas e sete masculinas, as quais estarão representando outras regiões do estado. O município de Crissiumal, pertencente à 21ª CRE (Coordenadoria Regional de Educação), será representado pela equipe de voleibol feminino, da Escola Rotermund e pela equipe de voleibol masculino da Escola Ponche Verde.

A cerimônia de abertura oficial do evento acontecerá amanhã, sexta-feira, às 10h30min, no Ginásio Municipal de Esportes. Os primeiros jogos da competição acontecerão na sexta-feira (09), pela parte da tarde, onde as equipes masculinas utilizarão a quadra de esportes do Ginásio da Escola Ponche Verde e as equipes femininas disputarão os jogos na quadra do Ginásio Municipal de Esportes.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados