Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumal: Proprietário de cavalo é indiciado, após acidente de trânsito que resultou em morte

O animal, que estava solto em via pública, acabou causando um acidente de trânsito que resultou na morte de um motociclista. Proprietário do cavalo está sendo indiciado por homicídio culposo.

3 de dezembro de 2020
Informações foram repassadas pelo delegado William Garcez, na manhã desta quinta-feira (Foto: Rádio Alto Uruguai / Arquivo)

O delegado de Polícia de Crissiumal, William Garcez, confirmou na manhã desta quinta-feira (03) que foi concluída a investigação relativa à morte de um motociclista, em fato ocorrido no dia 31 de outubro, na localidade de Vista Alegre. A Polícia Civil está indiciando um homem pelo crime de homicídio culposo.

A vítima, um homem de 30 anos de idade, conduzia uma motocicleta quando se chocou com um cavalo, animal que estava solto em via pública, na localidade de Vista Alegre.

Segundo o delegado William Garcez, o fato que inicialmente foi recebido como “acidente de trânsito” com autolesão (pois se desconhecia a sua causa: o cavalo solto na via pública) terminou com o indiciamento do proprietário do animal pelo crime de homicídio culposo.

Após o registro, a Delegacia de Polícia recebeu informações de que o fato poderia ter sido originado por um cavalo que havia sido visto nas imediações do fato e, após diligências efetuadas pelas agentes policiais que trabalharam no caso, essa informação se confirmou.

O delegado informou que a omissão de cautela na guarda de animal acarreta a responsabilização do seu proprietário pelos danos que este vier a causar. O inquérito policial foi concluído nesta quinta-feira e, nos próximos dias, será encaminhado ao Poder Judiciário.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados