Crissiumal: Polícia Civil desencadeou terceira fase de operação que combate o tráfico de drogas – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumal: Polícia Civil desencadeou terceira fase de operação que combate o tráfico de drogas

Operação tinha como objetivo principal a captura de quatro pessoas indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas

12 de fevereiro de 2020

A Polícia Civil de Crissiumal, coordenada pelo delegado William Garcez, desencadeou nesta quarta-feira (12) a terceira fase da Operação Caixa de Pandora. A ação policial deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão preventiva.

As delegacias de polícia de Santo Augusto, Coronel Bicaco, Chiapetta e Campo Novo prestaram apoio na operação. A execução dos mandados contou também com o apoio da Brigada Militar local.

O delegado informou que a operação tinha como objetivo principal a captura de quatro pessoas indiciadas pelos crimes de tráfico de drogas. Três dos indiciados não se encontram mais no município, de modo que os respectivos mandados de prisão serão lançados no banco nacional para que sejam capturados onde quer que se encontrem.

O quarto indiciado, residente no município de Santo Augusto, já está preso preventivamente no presídio de Três Passos, o qual foi capturado no mês de dezembro, durante a Operação Android IV, também coordenada pelo delegado Garcez.

O delegado agradeceu a todos os policiais civis e militares que participaram da operação. Ainda, o delegado salientou a importância do apoio e da participação da comunidade na investigação desses crimes. “A Polícia Civil precisa que a informação venha da comunidade, ainda que de forma anônima (sem identificação do informante). As pessoas podem comparecer à Delegacia e conversar com o delegado ou com qualquer das agentes policiais. Se a pessoa quiser ter a sua identidade preservada seu nome não aparecerá. O que precisa vir é a informação para que nós possamos fazer nosso trabalho investigativo, viabilizando a responsabilização criminal dos envolvidos em atos ilícitos”, referiu.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados