Crissiumal: Obras de recuperação na ERS 207 começam a ser executadas – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumal: Obras de recuperação na ERS 207 começam a ser executadas

Serviço está programado para ser realizado até o entroncamento com a BR 468

4 de setembro de 2018
Após vários pedidos encaminhados, DAER deu início às obras de melhorias na ERS 207, nesta terça-feira (Fotos: Micheli Klein/Rádio Alto Uruguai)

Na manhã desta terça-feira (04), o DAER deu início aos trabalhos de recuperação da ERS 207, a partir do acesso à cidade de Crissiumal. As obras estarão sendo executadas no sentido à cidade de Humaitá. Hoje pela manhã as máquinas e trabalhadores estavam trabalhando nas proximidades da unidade da Cotricampo. O serviço está programado para ser realizado até o entroncamento com a BR 468, no conhecido trevo da Citegem, e não tem data de término prevista.

O recapeamento acontece após muitos pedidos, reclamações e reuniões entre o DAER e os representantes das administrações municipais de Crissiumal e Humaitá, além de outras lideranças dos dois municípios. Na semana passada, o prefeito Roberto Bergmann, de Crissiumal, e o prefeito Fernando Wegmann, de Humaitá, estiveram reunidos com o diretor geral do DAER, Rogério Uberti, quando novamente entregaram um dossiê sobre a rodovia, enfatizando que apenas uma operação tapa-buracos não resolveria os problemas, mas sim o recapeamento de diversos trechos. O órgão contratou uma empresa terceirizada para realizar o trabalho.

A ERS 207, que liga Crisisumal até a BR 468, passando pela cidade de Humaitá, tem cerca de 28 quilômetros de extensão. Os condutores que trafegam entre Crissiumal e Humaitá devem ter total atenção neste período.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados