Crissiumal: Escolas estaduais Rocha Pombo e Ponche Verde têm suas novas diretorias escolhidas por indicação – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Crissiumal: Escolas estaduais Rocha Pombo e Ponche Verde têm suas novas diretorias escolhidas por indicação

As duas instituições de ensino tiveram seus prédios seriamente atingidos pelo temporal de granizo da madrugada do dia 03 de outubro

29 de novembro de 2018
Direções foram designadas pela comissão eleitoral da 21ª CRE - Foto: Rádio Alto Uruguai

As duas principais escolas estaduais de Crissiumal não terão eleições para definir suas novas diretorias. Tanto a Escola Estadual Ponche Verde, como a Escola Rocha Pombo, tiveram suas diretorias aprovadas por indicação.

As duas instituições de ensino tiveram seus prédios seriamente atingidos pelo temporal de granizo da madrugada do dia 03 de outubro, que devastou a cidade de Crissiumal.

Na Escola Ponche Verde, o processo eleitoral foi aberto normalmente. No entanto não houve inscrição de chapas. Dessa maneira a comissão eleitoral da 21ª CRE designou a nova direção: tendo como diretora a professora Giane Vettorello, vice-diretora da manhã o professor Levanir Simionato, vice da tarde, Lisiane Foesch, faltando ainda a definição de quem ocupará o cargo de vice-diretor para o noturno.

Na Escola Rocha Pombo também não houve eleição para direção. Desta vez em função dos acontecimentos referentes ao temporal que atingiu Crissiumal e pelo fato da escola estar funcionando em um local adaptado, fora da sua sede normal, o processo ocorreu por indicação, sendo aprovados por unanimidade. A direção ficou composta pela atual diretora, Roseli da Rosa Vianna, tendo como vice-diretoras: Elizandra Hübner Kroetz e Rosani Queirós.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados