Crissiumal: Em virtude da crise calçadista, Prefeito Roberto Bergmann esteve com proprietários do Grupo Minuano – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumal: Em virtude da crise calçadista, Prefeito Roberto Bergmann esteve com proprietários do Grupo Minuano

3 de abril de 2018
Prefeitura de Crissiumal

Na última terça-feira (27), o prefeito de Crissiumal, Roberto Bergmann, esteve reunido com a direção do Grupo Minuano, empresa proprietária da Calçados Malu bem como os Tapetes Minuano. Estiveram presentes na reunião os sócios proprietários Roberto e Renato Enzweiler.

Entre diversos assuntos tratados, o principal foi a crise calçadista, que levou a empresa a demitir vários funcionários na unidade de Crissiumal recentemente.

A empresa colocou de que a crise no setor calçadista, no que se refere a alta competitividade do mercado internacional vem de pleno encontro as drásticas atitudes e de que os ajustes necessários já foram feitos em sua rede e de que apenas ajustes pontuais ainda poderão sofrer alterações.

No mais, a empresa informou que possui mais de 300 funcionários em Crissiumal e de que o passo agora é ampliar a indústria de tapetes, da qual iniciou no início de 2016, com 20 funcionários e hoje conta com mais de 70 trabalhadores em nosso município.

Fonte: Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados