Crissiumal: Comunidade de Cabeceira do São Vicente elegeu a diretoria da rede de água – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Crissiumal: Comunidade de Cabeceira do São Vicente elegeu a diretoria da rede de água

O município investiu mais de R$ 200.000,00, entre material e mão de obra, com recursos próprios

5 de julho de 2019
A rede irá beneficiar inicialmente 40 famílias da localidade com água potável - Fotos: Prefeitura de Crissiumal

Ocorreu na tarde de terça-feira, dia 03 de julho, uma reunião histórica na localidade de Cabeceira do São Vicente, com o objetivo de eleger a diretoria da rede de água dessa localidade.

A reunião, realizada nas instalações da antiga escolinha da comunidade, reuniu os moradores beneficiados pela rede de água e contou, também, com a presença do prefeito, Roberto Bergmann, e do secretário de Planejamento e Projetos do Município, Fabrício Schwingel Canabarro.

Na oportunidade, o secretário ressaltou a importância da constituição de uma diretoria, a qual terá a responsabilidade de gerir os assuntos relacionados ao fornecimento de água desses usuários. Os trabalhos de implantação da rede, efetuada pelo Município, estão em fase final e, após a conclusão, a administração da rede de água será atribuída à comunidade.

O prefeito Roberto Bergmann, em sua fala, destacou a grande preocupação e empenho da Administração em buscar soluções para sanar as diversas demandas referentes às redes de água no município, aclamada por várias localidades do interior.

A concretização da implantação da rede de água da localidade de Cabeceira do São Vicente, assim como em outras, só está sendo possível devido ao planejamento econômico da Administração, o qual permitiu que o Município pudesse priorizar e efetuar a implantação das redes de água nas comunidades que aguardavam há décadas. Bergmann ressaltou ainda, que sua administração preocupou-se inclusive com a qualidade do material utilizado para a canalização das redes de água, dando preferência para produtos com maior eficácia, garantido mais durabilidade.

Para efetuar a implantação da rede de água na comunidade de Cabeceira do São Vicente, com aproximadamente 4 quilômetros de extensão, o Município investiu mais de R$ 200.000,00, entre material e mão de obra, com recursos próprios. A rede irá beneficiar inicialmente 40 famílias da localidade com água potável.

Ao final da reunião foi eleita por unanimidade a Diretoria da rede, ficando assim definida: presidente, Olíbio Pedro Sossmeier; tesoureiro, Pedro Luiz Guessinger; secretária, Roseli Weizemann; e, leitoreiro, Joel Sossmeier.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Prefeitura de Crissiumal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados