Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Crissiumal: BM atende duas ocorrências de posse de entorpecente neste domingo

Primeiro caso ocorreu por volta das 7h30 na Vila Mirim. Segunda apreensão de drogas ocorreu por volta das 14h30 na Rua Laranjeiras.

20 de abril de 2020

A Brigada Militar atendeu duas ocorrências de posse de entorpecente neste domingo (19) em Crissiumal. O primeiro caso foi registrado por volta das 7h30 na Vila Mirim. Conforme o boletim de ocorrência, a Brigada Militar recebeu diversas ligações anônimas informando que um VW Gol estaria circulando pela vila em alta velocidade.

Os policiais tentaram abordagem ao veículo, porém o condutor não acatou a ordem de parada. O Gol era ocupado por dois homens, sendo um deles foragido do presídio de Três Passos. O foragido desembarcou e ingressou em um mato, aos fundos da vila. Os policiais realizaram acompanhamento a pé mas não conseguiram capturá-lo.

O condutor foi abordado e identificado. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado e investiu com socos contra os policiais. Foi necessário uso da força para contê-lo e algemá-lo. No bolso do casaco dele foram encontrados dois invólucros plásticos de maconha pesando aproximadamente 3,7 gramas.

A droga foi apreendida e, após assinatura de termo para comparecimento em juízo, o suspeito foi liberado. O veículo foi removido ao depósito do Detran em Crissiumal.

Também neste domingo, por volta das 14h30, outra ocorrência de posse de entorpecente foi registrada na Rua Laranjeiras. Os policiais militares realizavam patrulhamento quando tentaram abordagem a dois indivíduos tripulando uma motocicleta. O condutor não acatou as ordens e empreendeu fuga.

Na Rua Laranjeiras, os indivíduos pararam a motocicleta e fugiram a pé pelo pátio de uma residência. Eles ainda arremessaram um invólucro plástico para a rua. Os policiais alcançaram os suspeitos no momento em que tentaram entrar em uma casa.

O pacote arremessado foi apreendido e se tratava de um tijolo de maconha pesando aproximadamente 320 gramas. Os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao depósito do Detran em Crissiumal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados