Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Criminoso morre após trocar tiros com a polícia na região das Missões

Dupla era perseguida após roubo na BR-392, em Roque Gonzales. Ação acabou com a morte de um dos bandidos e prisão de outro no interior de São Pedro do Butiá. No veículo usado pelos criminosos foram apreendidos mais de R$ 156 mil

26 de agosto de 2020
(Fotos: Divulgação/Brigada Militar/14º BPM)

Um criminoso morreu após trocar tiros com a polícia durante perseguição na tarde desta terça-feira (25) na região das Missões. De acordo com a Brigada Militar, por volta das 15h, os policiais foram informados sobre o assalto a um motorista na BR-392, no interior de Roque Gonzales. A informação repassada à Brigada Militar foi de que dois bandidos armados, tripulando um Fiat Pálio branco, roubaram uma quantia em dinheiro da vítima.

Policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Santo Ângelo, e o efetivo da Operação Hórus, concentraram esforços para localizar o veículo suspeito. A primeira tentativa de abordagem ocorreu na BR-392, próximo ao trevo de acesso à localidade de Dona Otilia, no interior de Roque Gonzales. Os criminosos, porém, seguiram em fuga em direção a São Pedro do Butiá.

Próximo ao trevo de acesso à cidade, os bandidos se depararam com outra viatura da Brigada Militar. Houve troca de tiros, inclusive com uma viatura alvejada. Não há informação de policiais feridos. A perseguição continuou por uma estrada vicinal que dá acesso à localidade de Taipão Fundo, já no interior de São Pedro do Butiá. Neste trecho, o Pálio saiu da estrada e bateu em um barranco. Os dois criminosos então fugiram a pé – um em direção a um mato e o outro a uma residência.

O homem que se abrigou no mato foi preso portando um simulacro de pistola. De acordo com a Brigada Militar, o outro estava armado e novamente trocou tiros com a polícia, mas desta vez acabou alvejado e morreu no local.

O Pálio utilizado na ação possui placas de Santa Rosa e estava com a numeração adulterada com uma fita isolante. Dentro do veículo foram apreendidas duas máscaras, luvas, algemas de lacre e grande quantidade em dinheiro. O valor total apreendido foi de R$ 156.192,00.

O homem que foi vítima do roubo é morador de Porto Xavier. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cerro Largo para registro da ocorrência. A DP de Cerro Largo deve investigar o caso.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do 14º BPM

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados