Crime de abigeato e furto de veículo em Santo Augusto – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Crime de abigeato e furto de veículo em Santo Augusto

Veículo acabou sendo recuperado, após perseguição do proprietário e de policiais militares

18 de junho de 2018

Um produtor rural comunicou a Brigada Militar de Santo Augusto, no início da manhã de sábado (16), sobre a prática de crime de abigeato em sua propriedade, localizada em Pinhalzinho, no interior do município.

Ele constatou o crime por volta das 6 horas, quando foi tratar a criação e visualizou que havia sido carneada uma novilha de raça Berdine, de aproximadamente 150 quilos, restando no local somente as vísceras e a cabeça. De acordo com a vítima, o furto ocorreu com o uso de um veiculo, pois notou rastros em sua propriedade. Não houve rompimento de cerca e também não há suspeitos para a autoria do crime.

Também em Santo Augusto, a Brigada Militar atendeu, no início da tarde de sábado, por volta de 13h30min, uma ocorrência de furto de um automóvel. Além dos policiais militares, o proprietário do veículo Parati (placas ADC 7837) também perseguiu o autor do furto, utilizando outro carro.

Na altura da travessa Guaíba, no Bairro Santo Antônio, o carro furtado teve problemas mecânicos. Os policiais tentaram conter o autor do furto, mas esse conseguiu fugir, levando o rádio veicular, porém tendo sua identidade revelada pela polícia. Após o registro do fato, o veículo foi liberado para o proprietário.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados