Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Criança de 5 anos morre em acidente de trânsito na ERS-155, em Ijuí

Camionete aquaplanou nas proximidades do acesso à Fonte Ijuí, no distrito de Chorão

22 de dezembro de 2021
Criança de apenas cinco anos acabou morrendo (Foto: Arquivo pessoal

Um acidente de trânsito na ERS-155, na noite de terça-feira (21), nas proximidades do acesso à Fonte Ijuí, em Ijuí, causou a morte do menino Luiz Enrique Azambuja, de apenas 5 anos de idade.

A criança era passageira de uma caminhonete F-250 conduzida pela mãe, Jaqueline da Silva Azambuja, de 25 anos, que a levava de volta para casa, no município de Chiapetta, após uma consulta em Ijuí.

A mulher relatou que chovia tquando a caminhonete aquaplanou, saiu da pista e se chocou contra árvores. Ela sofreu fraturas em um dos braços. O filho, Luiz Enrique, morreu no local.

Além da tragédia pela perda da criança, a família do menino passou a madrugada de hoje buscando encaminhar o corpo do menino para exame de necropsia. Os pais da vítima e outros integrantes da família amanheceram em frente a uma funerária de Ijuí com o corpo do menino dentro do carro fúnebre à espera do serviço de necropsia.

De acordo com a funerária, há rodízio de plantão nos IMLs da região, sendo que nessa data as autópsias são encaminhadas ao município de Cruz Alta.

A família reside em Chiapetta e a administração municipal emitiu nota de pesar na manhã desta quarta-feira (22), já que o menino Luis Henrique era alumínio da escola municipal de ensino fundamental Haydêe Chiapetta.

A prefeitura de Chipetta divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da criança.

Nota de pesar da Prefeitura de Chiapetta

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do site Ijuí News

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados