Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cresol trouxe Tiago Linck a Humaitá

3 de abril de 2018

Um grande público prestigiou na noite desta quinta feira 19, a palestra  motivacional do garoto Tiago Linck, de Tiradentes do Sul. O evento beneficente, promovido pelo Cresol ocorreu, no auditório municipal de Humaitá e teve o objetivo de celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito. O presidente da Cresol, Silvano Classen, agradeceu o público e destacou  a felicidade de trazer o pequeno palestrante a Humaitá.

 

Tiago nasceu com uma síndrome rara chamada de Tetra Amelia. Isto fez com que ele viesse ao mundo sem os braços e as pernas. Ao invés de ver nisso um problema, a família viu nisso um motivo a mais para lutar.

 

Durante a palestra, o garoto falou aos presentes o porquê quis ser palestrante e surpreendeu a plateia ao mostrar como vencer diversos obstáculos, destacando atividades que faz no dia a dia. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o  ele destacou que é importante concentrar esforços no que é possível e ter determinação para continuar sempre. O garoto também destacou sobre a importância de ajudar o próximo, agradecer as coisas boas e gostar de si mesmo.

 

Os familiares também falaram durante a palestra. Durante o evento, foi passado ao público um vídeo com momentos de Tiago  e do encontro recente dele com Nick Vujicik,  australiano que tem a mesma síndrome rara de Tiago e que é um palestrante mundialmente conhecido. Ele cita que Nick é a inspiração dele.

 

 Para conhecer mais sobre o palestrante de 10 anos, visite e curta a sua página no Facebook, chamada Página Tiago Linck. Ele também possui um site no endereço www.tiagolinck.com.br.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados