Cresol Humaitá promove show de humor com “Badin – O Colono” nesta quinta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cresol Humaitá promove show de humor com “Badin – O Colono” nesta quinta-feira

Evento celebra o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito o aniversário de 15 anos da cooperativa em Humaitá.

17 de outubro de 2018
Através de histórias engraçadas e um jeito típico do interior de falar, o humorista agrega públicos de todas as idades. (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito e ao aniversário de 15 anos da Cresol em Humaitá, a cooperativa promove nesta quinta-feira um show de humor com “Badin – O Colono”. O evento acontece no salão paroquial católico a partir das 20h. Os ingressos estão sendo comercializados antecipadamente ao valor de R$ 10,00. As entradas são limitadas e vendidas na agência da Cresol em Humaitá e nos postos de atendimento em Sede Nova, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Horizontina e Nova Candelária. Através de suas histórias engraçadas e seu jeito típico do interior de falar, o humorista vem agregando públicos de todas as idades.

O Badin surgiu no mês de outubro de 2015, com um áudio cômico de WhatsApp, falando sobre situações e lugares da cidade de Erechim onde o criador do personagem, Eduardo Gustavo Christ, residia no momento. Eduardo, na época com 23 anos, trabalhava como engenheiro mecânico de desenvolvimento numa empresa de carrocerias de ônibus na cidade. Uma rádio executou ao vivo esse áudio. Eduardo, que estava acompanhando um projeto na linha de produção, então ligou, se identificou e ficou sete minutos ao vivo conversando com o pessoal da rádio. Depois disso ele se reuniu com a emissora e iniciou um programa de humor. Em poucos meses o programa se tornou líder de audiência na região.

Atualmente, Eduardo se dedica inteiramente à vida artística. Ele conta com mais de um milhão seguidores no facebook, mais de 250 milhões de visualizações na internet, já passou por mais de 400 cidades onde mais de 300 mil pessoas assistiram ao espetáculo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados