Creches de Crissiumal iniciarão o atendimento às crianças na próxima semana com horário padrão – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Creches de Crissiumal iniciarão o atendimento às crianças na próxima semana com horário padrão

A alteração já estará valendo para o início do ano letivo das creches

30 de janeiro de 2019
A padronização do horário nas creches tem o objetivo de facilitar a gestão e o atendimento das crianças

O horário das creches em Crissiumal será padronizado este ano. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a alteração já estará valendo para o início do ano letivo das creches, previsto para a próxima terça-feira, dia 05 de fevereiro.

Conforme a secretária da pasta, Janice Benatti, o horário de atendimento nas creches Mirian Gonçalves de Souza e Rotermund, será das 7h às 18 horas, com exceção da EMEI Neli Ilse Thomé, do bairro Industrial, que segue com o horário normal de atendimento.

A EMEI Neli Thomé está atendendo as crianças desde o dia 02 de janeiro, no horário das 6h40min às 17h30min. A creche atende, em sua maioria, filhos de trabalhadores das fábricas instaladas no bairro, respeitando o horário de serviço dos pais, por isso o horário de atendimento é diferenciado.

A padronização do horário nas creches tem o objetivo de facilitar a gestão e o atendimento das crianças, porém, o processo será feito com muita cautela e diálogo, pois a intenção não é de prejudicar nenhuma família. A secretaria estará aberta ao diálogo, com os pais ou responsáveis, a fim de adequar a situação da melhor forma possível.

Vale lembrar aos pais das crianças que estarão ingressando pela primeira vez na creche, que as mesmas necessitam realizar um período de adaptação. Para isso, os pais deverão procurar a direção do educandário.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados