Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotrisal avança 32 posições no ranking do anuário Valor Mil do Jornal Valor Econômico

Cooperativa saltou do 362º para o de 330º lugar entre as mil maiores empresas brasileiras, considerando os mais variados segmentos empresariais

19 de outubro de 2021
(Imagem: Divulgação)

O bom desempenho da Cotrisal no ano de 2020 fez com que ela avançasse 32 posições na sua classificação no ranking do Valor Mil, uma das principais publicações especializadas no país sobre negócios e mercado. Com isso, a Cotrisal saltou do 362º para o de 330º lugar, entre as mil maiores empresas brasileiras, considerando os mais variados segmentos empresariais. A 21ª edição do anuário acaba de ser divulgada pelo jornal Valor Econômico e traz também o ranking das empresas do agronegócio, onde a Cotrisal figura no 23º lugar entre as 50 maiores deste ramo.

O presidente Walter Vontobel divide a conquista com os associados, funcionários, clientes e comunidades. “Isso é fruto de nossa união e trabalho sério. Uma prova de que o cooperativismo é uma opção de crescimento econômico que caminha junto com o desenvolvimento, pautado por valores humanos como solidariedade e responsabilidade, além de eficiência. A Cotrisal ser reconhecida pela performance em ranking tão importante como este, para nós é motivo de satisfação e mais responsabilidade ainda. Seguimos firmes no propósito de gerar resultados e benefícios para nossos associados, clientes, funcionários e comunidades onde estamos inseridos”, destaca Vontobel.

A Cotrisal foi criada em 15 de agosto de 1957, a cooperativa tem presença em 40 municípios das regiões norte e noroeste do Rio Grande do Sul, com 62 pontos de recebimento de grãos. Atualmente conta com mais de 1,7 mil funcionários e 11 mil associados.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrisal

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados