Cotrimaio lança Carteira de Identidade do Produtor Rural – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotrimaio lança Carteira de Identidade do Produtor Rural

Novidade permite aos cooperados acessarem informações fundamentais para a tomada de decisões na gestão da propriedade rural.

16 de agosto de 2019
Carteira do Produtor Rural é apresentada pelo presidente da Cotrimaio, Silceu Dalberto. (Foto: Jorge Medina/Assessoria de Comunicação Cotrimaio)

Mais uma vez a Cotrimaio é pioneira no lançamento de um produto que facilita o dia a dia do cooperado. Trata-se da Carteira de Identidade Empresarial Rural (Cier), desenvolvida em parceria com a Brascard, que permite aos cooperados acessarem, de forma online, informações fundamentais para a tomada de decisões na gestão da propriedade rural.

A segunda fase do lançamento oficial da Cier ocorreu na última segunda-feira, dia 12, com a participação de produtores, na sede da associação dos funcionários da cooperativa, em Três de Maio. Além do crédito pré-aprovado para compras junto à cooperativa, custeio e certificação digital, a carteira permite ao agricultor conferir informações de sua produção, desde a tecnologia aplicada na lavoura, consulta de saldo, simulação de fixações de produtos, comportamento do mercado agrícola, dentre outros conteúdos.

Para ter em mãos a Carteira de Identidade Empresarial Rural, o cooperado deve fazer um cadastro. O procedimento é simples e rápido. Depois disso ele recebe o cartão com chip e poderá usufruir das vantagens deste produto inovador, desenvolvido pela cooperativa, para cada vez atender melhor as mais de 12.500 famílias cooperadas. Para mais informações e cadastro, os cooperados podem procurar a unidade Cotrimaio de sua cidade.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Assessoria de Comunicação da Cotrimaio

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados