Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotricampo realizou entrega de alimentos nesta terça, no âmbito da campanha Cooperando com as APAEs

Nove APAEs da região estão sendo beneficiadas. A segunda etapa da campanha encerra no dia 4 de julho. Até lá, a comunidade pode seguir realizando doações

2 de junho de 2020
Entrega que aconteceu no Super Cotricampo de Três Passos (Fotos: Rádio Alto Uruguai)

Nesta terça-feira (02), a Cotricampo realizou a entrega oficial de 629 sacolas de alimentos para nove APAEs da região Celeiro, totalizando 8,8 toneladas, que foram arrecadados através de doações de associados, clientes, fornecedores e da própria cooperativa.

Serão beneficiados 629 alunos especiais de diversos municípios da região, que integram as escolas da APAE de Campo Novo (33 alunos), São Martinho (36 alunos), Três Passos (120 alunos), Redentora (59 alunos), Tenente Portela (110 alunos), Braga (23 alunos), Crissiumal (142 alunos), Humaitá (47 alunos) e Coronel Bicaco (59 alunos).

Foi elaborada uma sacola padrão para todas as escolas, contendo diversos alimentos não perecíveis. A ação social está cadastrada junto à Organização das Cooperativas Brasileiras e no sistema Ocergs/Sescoop/RS fazendo parte das ações alusivas ao Dia C, o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no primeiro sábado do mês do julho. A campanha tem a sua continuidade com previsão de entrega da segunda e última etapa justamente para o dia 4 de julho.

O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, mostrou-se muito satisfeito com o envolvimento e participação de associados, funcionários, clientes e fornecedores, que, junto com a Cotricampo, estão auxiliando as famílias destes alunos especiais que neste momento, em função da pandemia, estão no ambiente familiar em turno integral, sobrecarregando as despesas com alimentação das famílias.

Três Passos

Em Três Passos, o ato de repasse dos alimentos aconteceu no Super Cotricampo, com a presença do diretor secretário da Cotricampo, Ricardo Corrêa Chassot, do gerente da loja Super Cotricampo, Maurício Pozzatto e gerentes das demais unidades da cooperativa no município; além da professora Karine Gartner, diretora da APAE Três Passos, e de Glads Eloi, presidente da APAE no município.

120 sacolas de alimentos foram repassadas à APAE, que atende alunos de Três Passos, Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

Humaitá

Em Humaitá, o ato de entrega das sacolas de alimentos aconteceu na sede da APAE. Representaram a Cotricampo, a gerente do supermercado de Humaitá, Sandra Alles Dick; o gerente da unidade, Roberto Marangon; o encarregado pela veterinária, Anderson Rossler; e a gerente do supermercado de Sede Nova, Marione Schorr Jung.

O ato contou com a presença do presidente da APAE, Silvestre Frizzo; da diretora da instituição, Cleusa Bremm; além de representantes do quadro de funcionários e alunos. A APAE de Humaitá atende alunos de Humaitá e Sede Nova. Um total de 49 sacolas de alimentos foram doadas à instituição.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados